Últimas Cifras Gospel Adicionadas

Caia Fogo - Fernandinho

Cifras Gospel - Caia Fogo - Fernandinho
Intro 2x: Am  C  G

Primeira Parte:

        Am      C      G
Eu não posso ficar de pé 
                Am  C  G
Diante da Tua Glória

        Am      C      G
Eu não posso ficar de pé 
                Am  C  G
Diante da Tua Glória

Segunda Parte:

         Am               F
Sou teu templo, teu sacrifício 
         C                  G
O teu altar vem queimar em mim

         Am               F
Sou teu templo, teu sacrifício 
         C                  G
O teu altar vem queimar em mim

Primeira Parte:

(Am  C  G) 2x

        Am      C      G
Eu não posso ficar de pé 
                Am  C  G
Diante da Tua Glória

        Am      C      G
Eu não posso ficar de pé 
                Am  C  G
Diante da Tua Glória

Segunda Parte:

         Am               F
Sou teu templo, teu sacrifício 
         C                  G
O teu altar vem queimar em mim

         Am               F
Sou teu templo, teu sacrifício 
         C                  G
O teu altar vem queimar em mim

Refrão:

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

(Am  C  G) 4x

Refrão:

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

Refrão Final:

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G
Que há Deus em Israel

F                C
Caia fogo dos céus
               Am
Queima esse altar

Mostra pra esse povo
G                    F
Que há Deus em Israel
 
cifras gospel, cifras fernandinho, cifra caia fogo fernandinho

Nenhum comentário