Últimas Cifras Gospel Adicionadas

Faz Chover - Fernandinho

Cifras Gospels - Faz Chover - Fernandinho
Intro: Bm G D A

D
Assim como a corça  
A          Bm
Anseia por águas,  
 G          D
Como terra seca  
    A
Precisa da chuva,  
G       A        D      G
Meu coração tem sede  de ti  
     D          A
Rei meu e Deus meu  

Refrão
  
        Bm G   D     A
Faz chover Senhor Jesus  
        Bm  G         A
Derrama chuva neste lugar  
             Bm G   D     A
Vem com teu rio Senhor Jesus  
Bm   G         A
Inundar o meu coração   
                                      
        D
Faz chover
 
cifras gospel, cifras fernandinho, cifra faz chover fernandinho


Um comentário:

  1. Nossa que trabalho legal estou aprendendo a tocar violão e o blog tem me ajudado bastante com as cifras evangélicas muito obrigado!

    ResponderExcluir